mensagens biblicas

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

somente no senhor!

Grande tem sido a tua prova,está difícil pra você!
Eu o Senhor é que estou amassando o barro
para o novo vaso fazer de sua vida. Eu o Senhor
provo aquele que amo e de ti não esqueci.
Depois que passar pela prova, tens vitória sim
de minha parte para sua vida!
Teu lar está em minhas mãos descanse em mim
e deixe Eu agir, Eu o Senhor sei como trabalhar,
isto é prova e vai passar te alegra nesta hora.
Tens vitória para os teus. As portas se fecharam
mais Eu o Senhor as abro, Eu estou no controle
desta situação depois que passar pela prova,
Eu o Senhor escancararei as janelas do céu, e a
benção será sacudida recalcada e transbordante.
Assim te digo o vaso que é provado recebe vitória.
Cante, Abra a boca, e dê glória porque eu provo a
quem Eu amo, fique na posição que está e veja as
minhas mãos operando!
Deixo a minha Paz, e a minha Paz te dou.
Creia !.. que o Senhor Deus esta trabalhando a seu
favor ... jamais perca a sua fé !..
Ouça a Voz do Altissimo

Nenhum comentário: